Recadastramento e Prova de Vida do FUMPRES atingem 80% dos beneficiários

Publicado: 18 de dezembro de 2023

Sendo procedimentos obrigatórios por lei para a manutenção dos benefícios dos segurados, atingiram 80% dos segurados do Fundo Municipal da Previdência de Salvador (Fumpres) e estão em contagem regressiva para encerrar o prazo o estendido no dia 20 de dezembro.

Por isso, o subsecretário Municipal da Fazenda (Sefaz) e o diretor do FUMPRES, Daniel Ribeiro, faz um apelo para que os beneficiários não deixem de realizar os procedimentos.

“É extremamente importante que os aposentados e pensionistas que ainda não fizeram o recadastramento e prova de vida façam já esses procedimentos pelo portal: https://portalprevidencia.salvador.ba.gov.br/recadastramento ou pelo aplicativo MEU RPPS. É rápido, prático e segundo”, disse Daniel Ribeiro.

Além disso, vale destacar que este ano, o recadastramento e a prova de vida são todos feitos digitalmente, sem sairde casa e com segurança.