Planejamento Estratégico do FUMPRES é aprovado pelo Conselho Municipal de Previdência

Publicado: 4 de fevereiro de 2022

Na primeira reunião do ano, ocorrida ontem (01/02), o Conselho Municipal de Previdência – COMPRES, aprovou por unanimidade o planejamento estratégico do FUMPRES.

O planejamento estratégico, que é referente ao quinquênio 2021-2025, passa por revisão e atualização anual, quando é refeito o estudo de ambientes externos e internos, além de incluídas as ações previstas para o ano seguinte. A versão aprovada já contempla todas as ações e projetos previstos para o ano de 2022.

Daniel Ribeiro, Diretor Geral de Previdência, pontuou que o planejamento estratégico serve como um guia para todas as ações que serão realizadas no período estabelecido e destacou o principal objetivo a ser alcançado.

“O planejamento possui um mapa estratégico que é uma representação visual da estratégia que será adotada por nós. Através desse mapa todos poderão ver de forma mais didática os nossos objetivos, divididos por diferentes perspectivas, que se completam direcionando para o nosso objetivo maior de promover a sustentabilidade do FUMPRES.”, afirmou Ribeiro.

O documento completo está disponível no site da previdência, para consulta pública.

Imagem do Mapa Estratégico: