FUMPRES recebe prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária no 54º Congresso Nacional da Abipem

Publicado: 12 de novembro de 2021

O FUMPRES recebeu na noite de ontem o Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, que foi entregue no jantar de premiações do 54º Congresso Nacional da Abipem.

Como parte da programação do congresso, que está acontecendo entre os dias 10 e 12 de novembro em Goiânia, estava a cerimônia para entrega dessa e outras premiações organizadas pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais.

O Fundo Municipal de Previdência do Servidor está participando do evento representado pelo Diretor Geral de Previdência, Daniel Ribeiro, que afirmou ter sido gratificante comparecer a cerimônia e receber esse prêmio que só reforça o destaque que a capital baiana vem tendo entre os RPPS nacionais. “Salvador recebeu hoje o prêmio como segunda melhor gestão previdenciária entre os RPPS de grande porte do país e essa é uma grande conquista que merece ser comemorada e compartilhada. Esse foi, sem dúvida, mais um importante reconhecimento à gestão e governança do FUMPRES. E como sempre digo, seguiremos atuando sem medir esforços para garantir um serviço de excelência aos nossos segurados.”

Ribeiro destacou ainda que o RPPS de Salvador recebeu outros cinco prêmios esse ano e está trabalhando para garantir a certificação institucional Pró Gestão. “Esse ano já participamos de outro prêmio, onde recebemos premiações nas 5 categorias que inscrevemos o FUMPRES. Além disso, estamos trabalhando arduamente para garantir a certificação Pró Gestão, que também destacará as boas práticas de gestão adotadas pela previdência do município.”