Logo Prefeitura de Salvador

FUMPRES é 1º lugar em gestão previdenciária pela segunda vez em 2023

Publicado: 17 de agosto de 2023

O Fundo Municipal de Previdência do Servidor (FUMPRES) conquistou mais um prêmio em 1º lugar em gestão previdenciária, sendo desta vez na Associação de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM). Ainda em 2023, a previdência de Salvador ocupou o 1º lugar no 5° Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM).

“Essa premiação reflete todos os esforços da equipe do FUMPRES em tranformar a previdência de Salvador uma referência entre os RPPS do Brasil”, comemorou a diretora do FUMPRES, Tainá Barros.

Na oportunidade, Tainá Barros ainda ressaltou que tais premiações servem de combustível para toda a equipe do FUMPRES continuar trabalhando diariamente para possibilitar excelência nos serviços aos segurados, que são a maior prioridade para a instituição.

A premiação

Com o resultado divulgado nesta quinta-feira (17), o 14º Prêmio de Boas Práticas e Gestão Previdenciária da Aneprem premiou o RPPS na categoria de grande porte, em 1º lugar a nível nacional.

Vale ressaltar que a conquista ocorreu em razão do FUMPRES cumprir com os diversos requisitos exigidos pela Aneprem.