Fazenda Coutos receberá serviços da Prefeitura-Bairro Itinerante neste sábado (11)

Publicado: 8 de maio de 2019

O Prefeitura-Bairro Itinerante, projeto que leva os mais diversos serviços e atendimentos médicos aos cidadãos de comunidades afastadas de Salvador desde 2017, estará no bairro Fazenda Coutos neste sábado (11).

A edição deste sábado vai começar por volta das 8h, na Escola Municipal Fazenda Coutos, localizada na Alameda Mirante Marques de Leão. Diversos serviços estarão disponíveis para a população local, que poderão utilizar a manhã de sábado para realizar consultas e atendimentos médicos gratuitos, cadastramento ou atualização nos programas sociais como Bolsa Família, Cartão SUS e Primeiro Passo.

SECIS, CODECON, CODESAL, SEMOP, Transalvador, Ouvidoria Geral do Município, LIMPURB, SEMTEL e COELBA também estarão realizando atendimentos. Além destes órgãos que atuam em parceria com a Diretoria Geral das Prefeituras-Bairro, a Secretaria Municipal de Saúde ofertará serviços de pediatria, aferição de pressão, glicemia, além da aplicação de vacinas para a comunidade local.