Logo Prefeitura de Salvador

Publicações

PublicaçõesAssunto
Edital de Convocação de Audiência PúblicaTorna público que será realizada Audiência Pública referente ao exercício de 2021 para exposição e debates sobre o Relatório de Governança Corporativa, os resultados da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial.
Edital de Notificação publicado no DOM de 09 de setembro de 2022Notifica os beneficiários do Fundo Municipal de Previdência do Servidor (FUMPRES), relacionados no edital, que não realizaram a Prova de Vida do ano de 2022, no período regulamentar estabelecido pela Diretoria de Previdência, acerca da suspensão do pagamento do(s) benefício(s).
Edital de Convocação de Audiência PúblicaTorna público que será realizada Audiência Pública referente ao exercício de 2020 para exposição e debates sobre o Relatório de Governança Corporativa, os resultados da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial.
3º Edital de Notificação publicado no DOM de 21 de julho de 2021Notifica os beneficiários do Fundo Municipal de Previdência do Servidor (FUMPRES), relacionados no edital, que não realizaram a Prova de Vida do ano de 2021, no período regulamentar estabelecido pela Diretoria de Previdência, acerca da suspensão do pagamento do(s) benefício(s).
2º Edital de Notificação publicado no DOM de 21 de julho de 2021Notifica os beneficiários do Fundo Municipal de Previdência do Servidor (FUMPRES), relacionados no edital, que não realizaram a Prova de Vida do ano de 2021, no período regulamentar estabelecido pela Diretoria de Previdência, acerca da suspensão do pagamento do(s) benefício(s).
1º Edital de Notificação publicado no DOM de 21 de julho de 2021Notifica os beneficiários do Fundo Municipal de Previdência do Servidor (FUMPRES), relacionados no edital, que não realizaram a Prova de Vida do ano de 2021, no período regulamentar estabelecido pela Diretoria de Previdência, acerca da suspensão do pagamento do(s) benefício(s).
Edital de Convocação publicado no DOM de 11
de junho de 2021
Edital de convocação para apresentação dos nomes dos representantes para membro titular e suplente para compor o COMPRES no biênio 2021/2023
Aviso de Convocação publicado no DOM de 08
de agosto de 2017
Aviso de Convocação – Credenciamento SEMGE Nº 001/2017 – PROC: 3431/2017

© 2022 Copyright: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT)
Skip to content