Inscrição no Grupo de Convivência

Publicado: 22 de março de 2022

O serviço é oferecido pela Diretoria de Previdência, através da rede de assistência social, e é destinado ao beneficiário do FUMPRES com foco em sua saúde, autoestima e a ampliação das capacidades cognitivas e motoras.

Finalidade do serviço:
O serviço tem por objetivo promover ações voltadas aos pensionistas e aposentados desta previdência, a fim de garantirlhe um envelhecimento saudável.

Arcabouço legal:
Decreto nº 29.188/2017, que trata do Regimento Interno da Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE).

Forma de solicitar o serviço:
Os grupos de convivência são ações organizadas pelo Setor de Assistência Social (SEASS) da Diretoria Geral de Previdência (DPR) com foco na saúde, autoestima e ampliação das capacidades cognitivas e motoras dos aposentados e pensionistas segurados do FUMPRES.
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.
Se preferir, realize sua inscrição online, clicando aqui.

Público-alvo do serviço:
Aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Salvador

Documentação necessária:
• RG e CPF
• Numero de Matrícula

Prazo para solicitação:
A inscrição pode ser realizada a qualquer momento