Gestão do FUMPRES é aprovada com índice de 85%

Publicado: 3 de setembro de 2021

Resultado de pesquisa realizada pelo Fundo Municipal de Previdência do Servidor aponta aprovação de 85% na gestão. A pesquisa foi feita por meio eletrônico, através de um formulário onde o cidadão respondia sobre organização e estrutura, serviços e atendimento.

O levantamento apresenta o resultado das respostas enviadas até o dia 31/08. O formulário de avaliação segue disponível no site e pode ser acessado por qualquer cidadão que utilize os serviços do FUMPRES e deseje registrar sua opinião sobre a gestão do RPPS – Regime Próprio de Previdência Social de Salvador.

“Antes da pandemia nós realizávamos pesquisa de satisfação por meio físico, com as pessoas que vinham até a sede da Diretoria de Previdência realizar algum serviço. Com a mudança nos nossos hábitos após o início da pandemia, tivemos que nos adequar, e durante a realização da prova de vida digital nós lançamos essa pesquisa de satisfação eletrônica, que já nessa primeira apuração de resultados nos mostrou um grau de satisfação superior a 80%. É gratificante ter esse retorno positivo, especialmente diante desse cenário de novidades e mudanças, que nos desafia constantemente a propor soluções inovadoras e eficazes.”, comemorou Daniel Ribeiro, Diretor de Previdência da Secretaria Municipal de Gestão.

Clique aqui para ver o resultado completo da pesquisa de satisfação do FUMPRES