A Diretoria Executiva, no âmbito do Fundo Municipal de Previdência do Servidor – FUMPRES, será composta por:
I -Diretoria Geral de Previdência da Secretaria Municipal de Gestão;
II -Gerência de Benefícios Previdenciários da Diretoria Geral de Previdência da Secretaria Municipal de Gestão;
III -Gerência de Assistência Financeira da Diretoria Geral de Previdência da Secretaria Municipal de Gestão;
IV -Gerência de Controle de Processos e Avaliação de Riscos da Diretoria Geral de Previdência da Secretaria Municipal de Gestão;
V -Assessoria de Apoio da Gestão do RPPS e RPC da Diretoria Geral de Previdência da Secretaria Municipal de Gestão;
VI -Assessoria de Compensação Previdenciária da Diretoria Geral de Previdência da Secretaria Municipal de Gestão;
VII -Assessoria Especial de Informações e Apoio aos Conselhos da Diretoria Geral de Previdência da Secretaria Municipal de Gestão;
VIII – Unidade de Contabilidade e Gestão dos Recursos do RPPS
MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA
Daniel Ribeiro Silva |
Clarissa Silva Barboza de Aquino Assiz |
|
Rosana Mendes Falcão |
Hellen de Oliveira Cruz Costa |
|
Eleyza de Souza Pinto da Silva |
Rosevaldo Cosmo Cirilo de Carvalho (Servidor Efetivo) |
|
Isabela Freitas Machado Rocha |
ATAS DE REUNIÕES – 2023
Ata 01.2023 – 18/01/2023 – Diretoria Executiva
ATAS DE REUNIÕES – 2022
Ata 012.2022 – 27/12/2022 – Diretoria Executiva
Ata 011.2022 – 24/11/2022 – Diretoria Executiva
Ata 010.2022 – 25/10/2022 – Diretoria Executiva
Ata 009.2022 – 28/09/2022 – Diretoria Executiva
Ata 007.2022 – 29/07/2022 – Diretoria Executiva
Ata 006.2022 – 30/06/2022 – Diretoria Executiva
Ata 005.2022 – 27/05/2022 – Diretoria Executiva
Ata 004.2022 – 29/04/2022 – Diretoria Executiva
Ata 003.2022 – 11/03/2022 – Diretoria Executiva
Ata 002.2022 – 21/02/2022 – Diretoria Executiva
Ata 001.2022 – 28/01/2022 – Diretoria Executiva