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Atualizar dados cadastrais

Publicado: 22 de março de 2022

O serviço é destinado a manter o cadastro dos segurados atualizados, de forma a garantir o regular pagamento dos benefícios.
Finalidade do serviço:
O serviço tem como objetivo registrar os dados dos segurados que sofreram alterações recentemente, com vistas a evitar a suspensão ou irregularidade do pagamento do benefício, em razão de dados desatualizados e, por outro lado, facilitar a comunicação entre a instituição e o beneficiário.
Arcabouço legal:
Não se aplica.

Forma de solicitar o serviço:
O serviço é realizado presencialmente no Setor de Cadastro e Orientação – SECAD, da Diretoria de Previdência – DPR. O segurado deve comparecer munido da documentação necessária. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Alguns dados podem ser atualizados de forma online, por meio de formulário eletrônico. Clique aqui para acessar.
Público-alvo do serviço:
Segurado que sofreu alterações cadastrais
Documentação necessária:
RG e CPF
Comprovante de alteração dos dados
Prazo para solicitação:
Pode solicitar a qualquer momento

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